4 de julho de 2010

Em 2001...

Olá pessoal... Bom agora eu vou contar como eu entrei no ballet (balé) e como eu comecei a gosta de dança.
Tudo começo no ano de 2001 quando eu estava na 1ª Serie do Ensino Fundamental eu tinha 7 anos de idade, e na escola onde eu estudava os alunos ganhava bolsa pra fazer aulas de musica, teatro ou dança. Ai eu falei pra minha mãe que queria fazer ballet, minha mãe ficou surpresa, naquela época agente ganhava a bolsa mais tinha que fazer um teste pra vê se você passava, chegando lá pra fazer o teste a professora reuniu todos os pais e falo que neguem ai fazer p teste porque agente já tinha passado ai uma das mães pergunto porque a professora respondeu que era porque muita poucas crianças tinha se escrito pra fazer ballet e ai a diretoria resolveu passa todas as crianças que se escreveram. O que eu quero dizer com isso... é que deste pequenos DEUS já nos abre portas, portas que serão fundamentais para o nosso futuro e que com elas nos vamos ganhar experiências e serão o resto da nossa vida.
Essa do lado Direito sou eu, essa foto foi tirada no final de 2001
eu estava dançando no espetáculo "O Lago dos Cisnes"

Por hoje é só, beijos
Fiquem com DEUS
Jesus te Ama

2 comentários:

  1. Quando Deus tem um propósito Ele honra até o fim ! s2

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaa.....eu fui de ver no Lago dos Cisnes....desde pqna com aquele talento, mas eu não imaginava aonde você ia chegar. EU TE AMO!

    ResponderExcluir