3 de julho de 2010

O Começo da minha Dança para DEUS


Olá pessoal, bom como eu já disse no "Quem eu sou" o meu nome é Renata Kelly tenho 16 anos agora eu vou começar a contar um pouco de minha vida pra vocês e como eu conheci Jesus Cristo e como eu soube reconhecer o chamado de Deus para a minha vida. "Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. (Isaías 49:1)" gosto muito deste versículo por que ele fala realmente de como eu conheci Jesus e como eu soube reconhecer melhor o meu chamado, quando eu nasci os meus pais já eram evangélicos, quando eu tinha 3 anos de idade eu aceitei Jesus como o meu único salvador. Quando eu tinha 4 anos de idade dancei pela a primeira vez na escolinha uma música das "Chiquititas" aqui tem uma foto pra vocês verem...


Lado Esquerdo: Fernanda (amiga) Meio: Renata (eu) Lado Direito: Daniela (amiga)
Bom por hoje é só..
Lembre-se
Jesus te Ama ♥
Fiquem com DEUS!


Renata Kelly


Um comentário:

  1. Lindoo aamoor *-*
    A forma como Deus te levantouu , tee capacitou é maravilhosa ! ;DD
    Tenho certeza de que essa obra ainda vai muito longe . Deus tem muito mais pra sua vida ! No nosso ministério voçe tem sido um canal de bênçãos , agradeço a Deus por isso !
    Bailarina Linda ! *--*
    Tee Amoo Rehh s2

    ResponderExcluir