7 de julho de 2010

A Luta de 2006

Em 2006 agente danço de novo o "O Corsário"
e por pouco eu não danço, em 2006 eu repeti de ano na escola fazia a 6ª serie e eu também faltava muito no ballet quase que a professora deixa eu sem dança.
No final das contas quem saiu perdendo foi eu, repeti de ano tive que sair do ballet porque era bolsa, e fique 1 ano e meio sem fazer ballet ou outro tipo de dança. Até quando DEUS me chamo para dança em sua casa. Isso aconteceu quando eu tinha 13 anos de idade, eu estava em um acampamento de 12 dias em Limera e DEUS falo através do Bispo da igreja que "Era pra mim dançar pra ELE, e que eu era a Bailarina DEle e que eu era mais preciosa do que qualquer jóia que há nesse mundo e que nem meio as lutas era apenas pra mim dançar pra ELE, e que ELE me amava tanto que até fez uma música para mim e o nome da música era MILAGRES do André Valadão" e na hora que o Bispo tinha me falado isso eu parei e pensei "Mais DEUS porque Milagres?" ai o Bispo fala assim pra mim " Sabe porque Milagres, porque muitos Milagres DEUS vai fazer na sua vida e isso tudo é pra mostrar que EU SOU DEUS NA SUA VIDA". E dias antes de eu ir para a campanha as meninas da minha igreja tinha me chamado para fazer parte do Ministério de Dança da minha igreja é lógico que a minha resposta foi "Vou orar primeiro pra sabe se é a vontade de DEUS", depois eu que voltei da campanha eu falei com a líder do ministério e falei que aceitava fazer parte. Olha ai uma foto nossa pra vocês...


Em 2008 éramos em 4 meninas


Em 2009 fomos para 8 meninas





Um comentário: